CADASTRE-SE NO DDA.

Senhores Associados!

A Associação dos Policiais Civis de Vacaria juntamente com o Clube de Caça e Tiro Vacaria dos Pinhais se dirige a seu associado para aderir o serviço de Débito Direto Autorizado, popularmente conhecido como DDA , é um sistema desenvolvido pelo banco para que o cliente possa receber seus boletos para pagamento de forma eletrônica podendo ser acessados através da internet, caixas eletrônicos e telefone, acabando com a necessidade do envio de boletos em papel.

Ao se cadastrar no DDA, a Associação emite e envia eletronicamente seu título (boleto) e, a partir disso, independente de banco o sistema notifica sobre o título, quem emitiu, data de vencimento e, demais informações, facilitando assim na identificação de quem emitiu. Você não corre nenhum um risco de cobrança indevida.

A Associação possui conta bancária no Banrisul, os sócios que são correntista do mesmo banco somente precisam acessar a conta no aplicativo do celular e ou no computador, ir na aba pagamentos, procurar DDA Banrisul, na aba cadastrar pagador eletrônico dá um clique e pronto. Não precisa avisar o Clube, assim que for emitido seu boleto já entra automático. Experimente é prático e eficiente.

Nos demais bancos contate com seu gerente de conta e peça para se cadastrar no sistema DDA.

Á Direção.